sexta-feira, 4 de março de 2011

Conte seu testemunho ou deixe sua opinião

3 comentários:

  1. Olá irmãos e irmãs da Patriarca !!! Sou suspeito em falar de VCs, pois PATRIARCA é uma igreja que fez e faz parte da minha vida toda , desde muleke quando esta igreja ainda era do lado da AD Arthur Alvim quando meu vô irmão Julio tocava cavaquinho lá e a direção na época éra do Pr José de Almeida (irmão ZÉZINHO),entao devido a essa historia toda PATRIARCA sempre esteve e esta em meu coração, graças a DEUS boas amizades e um pessoal que mora em meu coração, por isso sou suspeito em falar , e se começar a falar e a contar os momentos que eu e meu grupo cordas em jubilos tivemos nessa igreja esse espaço vai ficar pequeno. Pra Vcs terem uma idéia ; estavamos tocando em um congresso de jovens e antes do culto do domingo a tarde tipo umas 13;30 a esposa de um dos musicos sentiu as contrações do parto , sendo assim pra não falharmos com o nosso compromisso levamos ela no hospital deixamos ela lá e voltamos pra tocar no culto da tarde e qdo terminou fomos pro hospital rapidinho apra saber se estava td bem e ai ficamos sabendo que tinha nascido um dos meus sobrinhos, voltamos e tocamos no culto a noite e logo após voltamos pro hospital. Hoje esse garoto esta com 20 anos . Então são histórias legais e momentos bons que a gente nunca esquece e que deixam uma marca agradável em nossa vida.
    Ki DEUS continue abençoando a todos que congregam na AD PATRIARCA e saibam problemas em todo lugar tem, mais AD PATRIARCA com o carinho dos que frequentam essa igreja ;
    ""FAZ A DIFERENÇA ""
    Um abração a todos e fiquem com DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Começa hoje a Campanha Derrubando as Muralhas na AD Patriarca, Com Certeza será uma benção na vida de cada um dos irmãos que estarão ali cultuando a Deus e adorando o seu Santo nome!!!
    Aguardamos vcs que estiverem lendo essa mensagem fiquem todos na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. É com muita alegria e satisfação que venho contar parte do meu testemunho, alcançado na AD Patriarca. Quando minha mãe (Neuza) estava gestante Deus usou uma missionaria e disse pra minha mãe que quando fosse à maternidade que orasse pois o inimigo iria impedir o meu nascimento. O tempo foi passando e nada de acontecer o parto, isso já estava no 11º mes de gestação quando minha mãe mais uma vez sentiu contração e se lembrou da preofecia e começou a orar. Então eu nasci por um milagre de Deus, já estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
    O tempo foi passando e as promessas de Deus iam-se realizando. Em 1996, fui curado de gastrite cronica em um dos cultos realizados pelo diacano Alexandre (hoje Evangelista). Hoje pela misericordia de Deus, vivo uma promessa a qual Deus me fez quando era criança, e me confirmou em sonho quando pensei que a liderança dos jovens estava certa em 2009, mas Deus me escolheu para este chamado e atraves do Pr Jônatas. Sou um dos lideres do grupo de jovens junto com meus queridos irmãos Ana Paula e Fernando. A cada dia vejo o milagre de Deus acontecendo na vida dos jovens da AD Patriarca, mesmo nas dificuldades temos certeza de que Deus é na nossa vida. Que Deus abençoe a cada irmão e irmã tem orado por nós e por cada jovem.

    ResponderExcluir